NOTÍCIAS

27 de jun. de 2011

Decoração oriental no Santiago Bernabéu.

Zen Market é o novo restaurante decorado por Ignacio García de Vinuesa no estádio do Real Madrid. A decoração e arquitetura em restaurantes, bares, hotéis, lojas é fundamental para a sociedade em que vivemos. Algo como "o que faz a diferença entre elas e outros estabelecimentos". Desta vez dedicamos o nosso espaço para um local multidisciplinar (restaurante, bebidas, eventos) e espectacular para o seu tamanho (mais de 1300 metros quadrados) para a sua decoração impressionante e cuidadoso, pela graça de Nacho García de Vinuesa, e sua localização deslumbranteno Estádio Bernabéu. Para jantar em um ambiente requintado e olhando para um dos motivos - "melhor futebol do mundo".
Segundo Gdev (Estádio Nacho García Vinuesa), a filosofia do trabalho era "criar um espaço que combina a tradição com a cultura moderna da Ásia e da sofisticação." Para o efeito, ter combinado acabamentos, materiais e elementos decorativos exclusivos e muito original direto do continente asiático", algumas centenas de anos, e outros, em vez são representativos das últimas decoração avant-garde". 


Os camarotes forman parte do restaurante, podendo abrir-se e formar parte do espaço, ou fechado dando lugar a pequenas salas independentes. 

As lâmpadas foram trazidos da China, tais como aqueles encontrados nos telhados dos camarotes e pendurados no Bar Lounge, foram concebidos por Gdev especialmente para o restaurante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário