NOTÍCIAS

8 de set. de 2011

The Cavas Wine Lodge - Argentina, O primeiro hotel dedicado ao vinho entre as adegas e os Andes.

O Cavas Wine Lodge é um inovador hotel temático, focado especificamente na produção de vinhos, situado em Mendoza, na Argentina. O mesmo está rodeado por vinhedos e conta com uma incrível vista da Cordilheira dos Andes.

O hotel é sem dúvida alguma um paraíso, posicionado num dos pontos geográficos mais lindos do mundo, com paisagens impossíveis de serem esquecidas. Mendoza, oferece inúmeras maneiras de desfrutar a natureza, além de disponibilizar ao turista um conhecimento amplo e real sobre seus vinhos.

  O Cavas Wine Lodge possui 14 habitações, construídas entre vinhedos, equipadas com a mais alta tecnologia e qualidade. Cada uma tem a sua própria piscina, chuveiro ao ar livre e um incrível terraço que permite desfrutar de uma lareira a lenha, enquanto o cliente admira as estrelas e a Cordilheira.

 O hotel conta com uma cava de vinhos de toda a Argentina, que podem ser observadas e estudadas de acordo com as múltiplas atividades oferecidas pelo lugar, entre elas: aulas de degustação de vinhos, biking, rafting, cavalgadas, etc. O hóspede ainda poderá usufruir dessas atividades ou ainda aproveitar a completa infra-estrutura do Lodge, com sauna, SPA, jacuzzi, sala de ginástica com vista para os Andes. 

 A gastronomia fica por conta das especialidades regionais. No menu é possível encontrar o puchero criolo, uma modificação do cozido espanhol, porem feito com mais carne e menos grão de bico e até mesmo as famosas empadas, feitas com uma leve massa recheada com carne, cebola e temperos típicos.

 O hotel possui uma arquitetura e estrutura que permitem desfrutar de todo o conforto existente, além de uma intimidade com a natureza. 

 Cavas Wine Lodge

Costaflores s/n, Alto Agrelo M 5507,
Mendoza Argentina.
Informações: + 54 261 410 6927 / 28
 
 

Um comentário: