NOTÍCIAS

20 de jul. de 2011

Hotel na árvore!

Lembra quando você era pequeno e queria viver em uma casa na árvore? Que tal aproveitar o destino de férias em um lugar nada convencional e um pouco estranho como o Treehotel. Localizado na pequena cidade de Harads, Suécia, Treehotel aproveita a paisagem natural e densas florestas para servir com privacidade em suas doces "cabines". Cada quarto treehouse tem sua pequena temática e é suspenso acima do solo entre as árvores. A inspiração para o hotel veio de um documentário chamado Trädälskaren (The Lover Tree) por Jonas Selberg Augustsen, que conta a história de três cidades e que alguns moradores decidem construir uma casa na árvore em conjunto para explorar as suas raízes. Cada arquiteto projetou um quarto completamente diferente um do outro, apenas tendo em comum o fato de que ele está suspenso nas árvores.
 O Mirrorcube por Tham & Arquitetos Videgård (Bolle Tham & Martin Videgård) é um cubo de alumínio leve coberto de vidro espelhado - você pode ver a 360 graus. Tem uma cama de casal e chegar lá através de uma ponte de corda.
Ninho de Pássaro por Inredningsgruppen (Harström Bertil) foi criado para assemelhar-se um ninho de pássaro em que são os ovos dentro do assentamento! Ele tem quatro camas (uma cama de casal e duas camas única criança) e muita privacidade com os ramos no exterior. Você pode acessá-lo de uma escada retrátil.
  The Cabin por Cyrén & Cyrén (Mårten Cyren & Gustav Cyren) tem uma cama de casal e vista para o rio Lule. Ele é acessado através de uma passarela.
 Cone Azul por SandellSandberg tem dois níveis. Na primeira é uma cama de casal e no sótão, há duas camas de solteiro. Para chegar ao Cone Azul, uma ponte entre a montanha por trás dele.
 A Room With A View por arquitetos Marge contém uma cama de casal e oferece vistas espetaculares em três lados.

 O UFO por Inredningsgruppen (Harström Bertil) com quatro camas (uma cama de casal e duas camas de criança). Quem não quer dormir em um OVNI pairando?
 A Sauna árvore por Inredningsgruppen (Harström Bertil) é uma sauna de 12 pessoas, onde pode relaxar em meio ao aroma refrescante de agulhas de pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário