NOTÍCIAS

11 de abr. de 2011

Interessante o trabalho da artista plástica Amy Eisenfeld Genser.

Vejam que interessante o trabalho da artista plástica Amy Eisenfeld Genser que vive em West Hartford, Connecticut, com o marido e três filhos. Suas telas em relevo são feitas de papel enrolado. Eu não posso imaginar quanto tempo leva para enrolar todos aqueles pedaços de papeis! rs Mas o resultado é surpreendente!


"...Meu trabalho tenta capturar a essência de uma experiência ou uma imagem que eu tenho visto. Costumo olhar para o mundo natural como inspiração. Eu sou fascinado pelo fluxo de água, a organização das colméias, e a irregularidade orgânica de plantas, flores, formações rochosas, cracas, musgo e algas." 
Amy Eisenfeld Genser 

 Midnight Flow

  Yellow Tide

Rust Square

Waterfall

 
Duo


Nenhum comentário:

Postar um comentário