NOTÍCIAS

5 de abr. de 2011

Designers de prestígio internacional.

Vivemos em uma sociedade onde o valor da marca é fundamental. A gente sabe: muitas vezes compramos porque nos sentimos mais atraídos pelo nome da empresa que o valor real do objeto a aquisição. Bem, se a marca é importante, o nome apropriado por trás, também. Além disso, no mundo do design, em que muitos nomes que começam e poucos os que permanecem. Aproveitamos para apresentar os três assentos em estilos muito diferentes criados por nomes que não devemos esquecer, como Jasper Morrison, Eero Saarinen e Francesc Rife que são os responsáveis ​​pelas peças que vamos mostrar aqui.

A edição limitada da cadeira estofada no útero é o melhor caxemira Loro Piana, que vem a partir da lã de cabras hircus menor, típica do norte da China e da Mongólia. Cashmere é o resultado de um meticuloso processo nas usinas de Loro Piana, na Itália.

Mus é composta por diversos elementos, tais como uma chaise-longue. Além disso, móveis ocasionais, como mesas de café ou auxiliares, e acessórios como porta-revistas ou caixas. Mus pode ser usada como um divisor de ambientes.

HAL, desenhado por Jasper Morrison para a Vitra, é apresentado como uma nova interpretação do presidente do escudo clássico, com uma peça em que a habitação é combinado com um claramente diferenciada baseada em termos visuais e construtiva.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário